Sobre

O Centrolab (Centro de saúde e análises clínicas Dr. Osman Ferreira Góis), situado à rua Coronel Elpídio, 135, centro, Paulistana – PI, foi inaugurado dia 31/01/2014, com o intuito de prestar serviços em saúde, desde a realização de exames laboratoriais, especialidades médicas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicóloga, exames de saúde ocupacionais, eletrocardiograma, enfim uma gama de especialidades.

Realizamos em nosso laboratório de análises clínicas, exames de bioquímica, hematologia, hormônios, imunologia, microbiologia, parasitologia, teste de dna, exame toxicológico para renovação de cnh e admissão em concursos. Temos aparelhos de última geração, contamos com controle rigoroso de qualidade, avaliado pelo pncq (programa  nacional de controle de qualidade), somos membros da SBAC (Sociedade brasileira de análises clínicas), onde somos avaliados mensalmente, com excelentes notas.

A perspectiva de crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, requer avanços, por isso o propósito do centrolab é trazer novidades, qualidade, confiabilidade,  ampliar sua prestação de serviços, aumentando assim o poder de resolução em saúde.